quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Luiza Perdigão tranquiliza os feirante e diz que irão ser contruidos 3 espaço apropriados para comercio popular






A Secretária do Centro de Fortaleza, Luiza Perdigão falou em entrevista ao Blog da Dilma sobre o plano de reordemento do comercio ambulante do Centro de Fortaleza. Explicou que o plano tem com um de suas metas a inclusão do camelo em qualquer ação ou medida que a Prefeitura venha tomar, e falou sobre a desocupação da Solon Pinheiro que é uma via importante da cidade de Fortaleza,  que estava sendo ocupada por 70 camelos em um dos seus quarteirões e que esse tipo de ação faz parte do plano de reodernamento da cidade.

A Secretária falou que esse camelos da Solon Pinheiro, já estão em outro local provisório e que será construidos pelo menos três novos espaço apropriados para comercio popular, através de terrenos desapropriados. "Essas contruções vem sem nem um onus para o poder publico através de uma parceria com o privado" explicou a secretária.

A titular da pasta tranquisou os feirantes dizendo que eles fazem parte desse projeto e que não há nem um espaço que não os enclua.

Luiza disse que o Fortalezanse está participando de uma grande mudança de cultura e que a gestão da Prefeita Luizianne Lins é pioneira não só na questão do camelo em quaquer plano mais também nessa criação dessa nova cultura de ocupação dos espaço publicos.

"Estamos atento para não excluir ninguem desse projeto" finalizou a Secretária Luiza Perdigão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.